segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Até logo

Eu sou uma pessoa muito difícil de lidar,meus melhores amigos me dizem isso e eu sei disso....Eu tenho manias as quais nem eu suporto. Umas dessas manias mais inerentes é a de que não consigo aceitar as decisões alheias facilmente, normalmente quando bato de frente com as decisões de outras pessoas que conheço e não gosto delas eu costumo sumir e me afastar das pessoas, eu tenho um sentimento de posse que é horrível e isso danifica meus relacionamentos, algo que preciso mudar já....mas como a Carol disse no texto dela sobre mudanças, é muito difícil mudar....Pessoas que já passaram pela minha vida e eu abandonei sinto muita falta, assim como sentirei de outras que estão a se ir, é preciso, do meu ponto de vista, cortar algumas relações vez ou outra e aceitar isso numa boa, por mais que você goste das pessoas, todas elas mudam, todas elas mentem, todas elas são diferente do que se mostram a você, a pessoa pode ser a mais maravilhosa possível e mesmo assim ela nunca irá se mostrar a você 100% como ela é. Como disse, eu sinto falta de pessoas para as quais eu simplesmente "sumi", pra quem eu simplesmente me tornei mero coadjuvante e hoje sou apenas um conhecido, sendo que outra hora ocupei posição melhor entre todo o resto do mundo pra essa pessoa. E estou novamente no momento que sinto que devo sumir e cortar relações........

Bem, a essas pessoas que me afastei ou as que posso me afastar futuramente, me desculpem por ser assim como sou, infelizmente não consegui mudar isso até hoje, se um dia conseguir irei atrás de cada um de vocês pra tentar ser diferente do que fui. Não sei se algum de vocês ira terminar lendo isso um dia, e pra algumas pessoas principalmente, eu queria dizer o adeus que não disse antes, queria dizer que você sempre foi a pessoa fantástica que conheci quando nós estávamos conversando juntos ou apenas aproveitando o silêncio. E fica aqui o mais sincero agradecimento de terem feito aquilo que não pude fazer, me aceitarem como sou apesar de não aceitar vocês pelas suas próprias escolhas e saber que vocês são mais do que o que eu via nessas escolhas que eu renegava....Até um dia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário